Sobre o Blog

A Ideia de fazer um blog em que as mensagens tem um contexto bíblico fazendo uma ligação com uma letra de música "secular" surgiu quando certa vez entrei numa livraria e comecei a folhear um livro em que um certo Pastor gringo pregava utilizando as composições de Bono Vox, líder da banda irlandesa U2. Desde então quis fazer algo parecido em reunião de jovens, mas o projeto ficou engavetado.

Recentemente esse desejo veio a tona e até que decidi usar o blog, ferramenta que gosto muito, para tocar esse projeto. Conheci pela internet mesmo, trabalhos semelhantes, como o canal Colagem Cristã, do You Tube, no qual o Marcos Botelho faz o que me proponho a fazer nesse espaço. Pode não ser algo original, mas hoje em dia o que é? Tudo se copia, e se for pra copiar que seja algo bom.

Pois bem, a Graça de Deus é sobre todos, e cada uma de suas criaturas carregam a centelha divina dentro de si mesmas.Através da arte podemos observar a Lei de Deus gravada nos corações do ser humano. É uma pena que por razões políticas e mercadológicas, tentam castrar essas manifestações e rotular os segmentos artísticos sendo "sacros" e mundanos".

Se Jesus veio até nós, e escolheu ser mundano, e não mais um religioso; então eu que sou seu seguidor farei o mesmo. Espero que todos apreciem o misto entre apóstolos e profetas com cantores e bandas de rock. O nome Disco de Ouro é referência ao prêmio recebido pelos artistas quando estouram nas paradas de sucesso e vendem muuuito. Mas aqui não tem comércio e nem jabá. O negócio é anunciar as Boas-Novas! Deus seja Louvado!

3 comentários: